Evangélicos sofrem arrastão e ficam sob a mira de armas em acampamento no RN.

Um grupo de evangélicos passou por momentos de terror na noite desta quinta-feira (09), quando ficou sob a mira de armas de fogo durante um arrastão na Lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 100 pessoas estavam no acampamento. Ninguém ficou ferido e os assaltantes conseguiram fugir. Informações apontam que pelo menos três homens encapuzados participaram da ação. Eles ainda atiraram para cima antes de fugir.

Grossos

Contando com o apoio de várias lideranças da situação a seu favor, o pré-candidato a prefeito de Grossos Erasmo Carlos mostrou que não está para brincadeira, como ele mesmo falou em seu discurso. É forte nome para disputar a prefeitura da cidade de Grossos nesse ano.

Areia Branca

O ex-vereador Tonho da Cohab, e pre-candidato a vereador recebeu na quinta-feira, dia (02), o apoio do médico Cardiologista Dr. Teodoro Figueiredo. Dr. Teodoro Figueiredo deverá nos próximos dias voltar a atender na cidade de Areia Branca.

Porto do Mangue

A vereadora licenciada Helena Costa (PHS), deverá, reassumir uma cadeira na Câmara Municipal de Porto do Mangue. A vereadora havia se licenciado da Câmara para assumir a secretaria municipal de saúde do município, a cadeira da vereadora estava sendo ocupada pelo suplente de vereador Carlos Augusto.

Governador Dix-Sept Rosado

Em Governador Dix-Sept Rosado as articulações para o pleito eleitoral deste ano estão a todo vapor. No cenário com quatro pré-candidaturas a prefeito, o fato novo é que a ex-prefeita Lanice Ferreira (MDB) deverá indicar a atual vereadora Zineuda Macedo (MDB), seu “braço direito”, como candidata a vice-prefeita na chapa do atual prefeito Antônio Bolota (MDB), que deverá disputar a reeleição.

 

Nós queremos saber a sua opinião sobre o conteúdo dessa matéria. Faça o seu comentário, compartilhe essa informação e siga nossas redes sociais.

Posts relacionados