Potiguar pedirá efeito suspensivo para utilizar Val Paraíba contra o ASSU

Com elenco reduzido e várias dúvidas quanto a utilização de alguns jogadores, a comissão técnica do Potiguar quer contar com o atacante Val Paraíba no confronto do próximo domingo as 16h contra o time do ASSU, jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.

O treinador do time, João Meneses deve contar com o retorno do zagueiro Roberto Júnior e do atacante Mayquinho, mas não sabe se poderá utilizar os volantes Hudson e Wallace Ferreira além do centroavante Val Paraíba.

Mayquinho não vem jogando desde a 5ª rodada do primeiro turno quando o Potiguar enfrentou o Força e Luz. O jogador voltou aos treinamentos nesta quarta-feira mais segue em recuperação de uma lesão na coxa.

Os zagueiros Roberto Júnior e Wallace Ferreira estão em fase final de recuperação enquanto que Hudson deve ser avaliado após lesão sofrida no jogo contra o Santa Cruz na segunda-feira, e não deve jogar domingo.

Paraíba

Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN), o atacante pegou dois jogos de suspensão devido à expulsão no jogo contra o Força e Luz. O jogador cumpriu um jogo, quando ficou de fora da partida seguinte contra o Palmeira, e agora terá de cumprir o segundo jogo, neste domingo contra o Assu, caso o Potiguar não obtenha êxito no recurso em que pede a redução da pena.

O técnico João Menezes aguardar até sexta para definir a equipe que vai enfrentar o time do ASSU.

 

Nós queremos saber a sua opinião sobre o conteúdo dessa matéria. Faça o seu comentário, compartilhe essa informação e siga nossas redes sociais.

Posts relacionados