18 de maio de 2021

EXCLUSIVO: Mais um representante na política local atesta positivo para COVID-19

Desta vez foi na cidade do Conde-PB que o coronavírus adoeceu mais um representante do povo. A vereadora Munique Marinho, cantora gospel de 32 anos, faltou ontem à sessão na câmara de vereadores e, questionada sobre a ausência na Casa Comendador Cícero Leite, acabou informando que apresentou sintomas da doença e, embora atestasse falso-positivo em primeiro exame, marcou tomografia dos pulmões e se colocou em quarentena já que seus familiares também atestaram positivo.

“Estou com COVID e minha família também. Não participei da sessão de ontem para resguardar os meus colegas. Ao sair da quarentena continuaremos o nosso trabalho em favor do povo, fiscalizando e cumprindo o meu papel como vereadora e única mulher do poder legislativo. Mesmo em casa, não paramos de lutar pelos direitos do nosso povo condense, agora vocês tem uma mulher de fibra, acreditem que vem muita coisa boa por aí, nosso mandato é pautado na responsabilidade.”, reitera.

Apesar de ser seu primeiro mandato, Munique Marinho tem se destacado como uma das mais atuantes, apresentando requerimentos e projetos de lei de interesse da população, além de cumprir com seu papel de fiscalização da gestão municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *