7 de dezembro de 2021

Prefeita Luciene Gomes sanciona decreto com a redução do preço público aos comerciantes de Bayeux

A Prefeita Luciene Gomes de Bayeux assinou decreto que tem como objetivo a redução do preço público, levando o valor que é cobrado ao comerciante para um preço mais justo.

Com o decreto, o feirante terá a oportunidade de se dirigir ao Setor de Tributos para resolver quaisquer pendências, sendo essa uma das promessas de campanha feita pela prefeita Luciene Gomes.

“Estamos com a lei de recuperação fiscal que dá descontos nos juros e multas além de possíveis parcelamentos que iremos fazer com a população, uma grande oportunidade para estarmos organizando a situação”, esclareceu Jairo Cavalcanti, Diretor de Tributos do Município.

Um trabalho que envolveu várias secretarias e setores, revendo preços os públicos que estão voltados para o comércio local, fato que promoverá o fomento a economia local e a manutenção dos postos de trabalho, principalmente nesse periodo de pandemia e recessão econômica.

“Trouxemos essa notícia aqui aos comerciantes do mercado público, a diminuição dos preços públicos que a prefeita Luciene Gomes sancionou o decreto por ela publicado, trazendo mais benefícios ao comercio local”, enfatizaram o Sec. de Desenvolvimento, Industria, Comércio e Turismo, João Francisco, e o Adjunto Uedson Orelha.

O Ouvidor Geral do Município, Gabriel Silva que esteve acompanhando a secretaria de Industria e Comércio, afirmou sua gratidão pela calorosa recepção dos comerciantes. “Estou muito feliz pela recepção positiva que tivemos aqui, o povo está compreendendo que é um tempo de gestão, é tempo de cuidar e a prefeita está cumprindo com suas promessas”, pontuou Gabriel Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *