30 de novembro de 2021

Bolsonaro de volta à Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem à Paraíba na próxima quinta-feira. Ele visitará o município de Cajazeiras, e participa de solenidade de autorização da quarta etapa da Transposição do São Francisco.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira, durante evento de entrega de 192 unidades habitacionais populares, pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho que também confirma a vinda a João Pessoa pela segunda vez em menos de 60 dias.

No fim do mês de abril, Marinho veio à Capital para entrega de equipamentos agrícolas. Já o presidente Bolsonaro esteve em Boqueirão-PB e também esteve em Campina Grande na mesma oportunidade para entregas de obras federais em fevereiro deste ano.

Antes disso, em setembro do ano passado, o presidente Bolsonaro também esteve na Paraíba em Coremas para entrega de complexo de energia solar.

Antes da presidência, Jair Bolsonaro esteve em duas cidades paraibanas: Patos e Campina Grande, na ocasião dos festejos juninos em 2018. E em 2017 em João Pessoa, para recebimento de comendas por sua atuação como parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *