22 de outubro de 2021

CPI caminha para um final constrangedor e sem investigar escândalo do Covidão (veja o vídeo)

05/10/2021

Foto: Agência Senado
Foto: Agência Senado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsappCompartilhar no TwitterCompartilhar no Messenger Compartilhar no Telegram Compartilhar no Parler 

A edição desta semana da revista A Verdade traz uma reportagem que mostra um melancólico fim da CPI da Pandemia, em curso no senado federal.

O colegiado comandado por Omar Aziz e relatado por Renan Calheiros não conseguiu qualquer prova material contra o governo federal no âmbito das investigações das ações no combate ao vírus chinês.KETO BOOSTEste truque transforma qualquer homem em um leão selvagem na camaAPRENDA MAIS

Assim, o relatório final, pronto desde o início da comissão, sairá da gaveta apenas com as narrativas que levam a lugar algum e omitindo, obviamente, as agressões, truculências, autoritarismo e falta de decoro cometidos pelo chamado G7 (senadores de oposição), contra empresários, médicos, especialistas, instituições e até ministros e colegas de parlamento, que não “falaram o que eles queriam ouvir” e tiveram a coragem de peitar Aziz e Cia.

Mas a maior omissão, entretanto, está no fato de que a CPI se recusou a investigar possíveis crimes cometidos em estados e municípios, no chamado Covidão, que reúne as mais diversas investigações realizadas pela Polícia Federal, o Ministério Público e a Controladoria Geral da União, em estados e municípios, em centenas de casos suspeitos de desvios de verbas federais e esquemas de corrupção que podem ultrapassar a casa de R$ 1,3 bilhões.

Tudo “debaixo do nariz” de governadores e prefeitos!

A Secretaria de Comunicação do Governo Federal (SECOM) publicou um vídeo recentemente, com um resumo do Covidão. Vale a pena assistir, pois é esclarecedor!

Aproveite também para clicar no link abaixo e ler a reportagem de A Verdade… Se ainda não for assinante, aproveite para assinar, pois vale a pena.

CLIQUE AQUI

Veja o vídeo:

Loading video
https://youtube.com/watch?v=7bE0Ex6PSoQ%3Fenablejsapi%3D1%26amp%3D1%26playsinline%3D1

Jornal da Cidade Online

:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *