7 de dezembro de 2021

Guedes diz que Pacheco sabe que governo ‘está no caminho certo’

O ministro da Economia, Paulo Guedes, neste domingo (24), voltou a cobrar do Senado a aprovação de medidas importantes para a retomada econômica do país.

Ele destacou, inclusive, a reforma do Imposto de Renda, já aprovada pela Câmara, mas que continua em pendência de votação no Senado. De acordo com Guedes, a partir do momento que a reforma do IR avançar, será possível ajudar a parcela mais vulnerável da população.

“Acreditamos na democracia brasileira, no Congresso, no Supremo (STF), que tem ajudado nas reformas. Esperamos que todos joguem dentro das quatro linhas, que a mídia procure a verdade, que o presidente do Senado avance com as reformas”, afirmou Guedes, em entrevista ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Guedes fez questão de lembrar que Rodrigo Pacheco deve cogitar ser candidato a presidente da República em 2022. Em torno disso, o ministro frisou que as reformas serão importantes num futuro governo.

“Como vai ser candidato se não avançar com as reformas? Ele não pode fazer militância agora. Ele sabe que estamos no caminho certo”, indagou.

Recém-desfiliado do DEM e prestes a formalizar a filiação ao PSD, Pacheco foi aclamado como candidato ao Planalto no sábado (23), no Rio de Janeiro, durante um encontro regional da legenda comandada por Gilberto Kassab.

Conexão Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *