7 de dezembro de 2021

Roberto Jefferson rompe com Bolsonaro

Roberto Jefferson, presidente do PTB, fez mais uma carta dentro da prisão, afirmando que o partido deveria apoiar a candidatura do vice presidente Hamilton Mourão (PRTB), para a presidência da república em 2022 e em caso de 2° Turno, a sigla apoiaria talvez o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro e o seu filho senador Flávio Bolsonaro (PATRIOTA-RJ) estariam “viciados” em dinheiro público, por causa da aproximação com os partidos do centrão: PL e PP, no qual será seus próximos destinos para compor a chapa das eleições de 2022.

“Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Valdemar (Costa Neto), Ciro Nogueira. Não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio”, escreveu Jefferson. Além disso, disse que Bolsonaro se “acovardou” com os anseios populares do dia 07 de Setembro.

A estratégia do “leão conservador”, era ter Bolsonaro no seu partido, para aumentar a sua legenda e depois criar confusão com o presidente. Todo mundo sabe a biografia do Bob Jeff e o próprio Jair Bolsonaro sabendo quem era ele, o abandonou do seu governo, com toda a razão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *