7 de dezembro de 2021

Filiação de Bolsonaro ao PL acontece dia 22 de novembro, diz presidente do partido

Valdemar da Costa Neto diz que filiação de Bolsonaro será dia de novembro. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

A filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Partido Liberal (PL) está marcada para acontecer dia 22 de novembro deste ano, de acordo com o presidente nacional da legenda, ex-deputado Valdemar da Costa Neto. A informação foi repassada nesta quinta-feira (11). Evento contará com filiados da sigla na Paraíba.

“É com grande satisfação que eu anuncio para dia 22 de novembro assinatura da ficha do presidente Jair Bolsonaro onde traremos nossos companheiros, nossos prefeitos, nosso amigos, nossos filiados para acompanhar essa filiação”, disse como divulgado pelo programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que antecipou a data na semana passada. 

Pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba Wellington Roberto, informou que irá comparecer ao evento e convidar liderançaas conservadores para o evento. “Cabo Gilberto, pastor Sérgio Queiroz e todos os outros que nós temos uma enorme deferência e admiração que sinalizarem interesse em vir para  PL serão inegavelmente abraçados de forma afetuosa”, comentou, como acompanhou o ClickPB.

Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *