22 de janeiro de 2022

Bolsonaro sobre Libertadores: ‘Amanhã somos todos Flamengo’

Presidente é Palmeirense, mas torcerá junto com a primeira-dama

Presidente Jair Bolsonaro segurando camisa do Flamengo
Presidente Jair Bolsonaro segurando camisa do Flamengo Foto: PR/Valdenio Vieira

Embora a final da disputa pela Taça Libertadores da América esteja marcada para este sábado (27), a decisão no Palácio da Alvorada parece já ter um vencedor. Embora seja palmeirense, o presidente Jair Bolsonaro declarou que irá torcer para o time da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em discurso na cerimônia de Jubileu da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro, Bolsonaro trouxe à tona o duelo entre Palmeiras e Flamengo que ocorrerá no Uruguai às 17h.PUBLICIDADE

Leia tambémPrecatórios: Bolsonaro diz “pedir a Deus” por aprovação da PEC
Ministério da Saúde emite ‘alerta de risco’ para a nova variante
Com apoio da Havan, evento exalta profissionais da saúde
Ministro da Saúde africano não vê “sentido” em suspender voos
‘Cancelamento prejudicou minha carreira’, diz Maurício Souza

– Temos tudo para sermos uma grande nação, e seremos, com a ajuda de Deus e com vocês ao nosso lado. Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo: Amanhã somos todos flamengo! – exclamou momentos antes de ouvir os aplausos e gritos dos presentes.

Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em jogo do Flamengo Foto: Reprodução

Em 2019, em entrevista ao jornalista Milton Neves, durante o programa terceiro tempo, da Band, Bolsonaro revelou que seu time é o Palmeiras, mas na ocasião, também disse que estava torcendo pela vitória do rubro-negro carioca.

– Como brasileiro, sabemos que está na alma do nosso povo, da nossa cultura, nossa tradição… Nós torcemos sim para o Flamengo ser campeão (…) Eu sou palmeirense roxo, mas acima de tudo eu sou um esportista e eu torço, realmente, para os times do Brasil – disse Bolsonaro.

Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *