25 de setembro de 2021

Secretário de Saúde de JP cita desativação do Hospital de Campanha e crítica à gestão da pandemia do governador João Azevêdo “O estado não fez sua parte desde o início da pandemia”

O Secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, revelou, durante entrevista ao programa Conexão Master da emissora local TV Master, que o Governo da Paraíba falhou no enfrentamento à pandemia.

Durante a entrevista, Fábio Rocha afirmou que o Governo da Paraíba não fez sua parte durante todo o período de pandemia e lembrou que o governador João Azevêdo desativou o Hospital de Campanha, chamado de Hospital Solidário, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

“O Governo do Estado também não fez sua parte durante esse período todo, desde o inicio da pandemia. Nós tínhamos um Hospital de Campanha, que foi desmontado”, afirmou Fábio Rocha.

OUÇA: Entrevista do Secretário de Saúde, Fábio Rocha, no programa Conexão Master. https://soundcloud.com/hagnon-silva/secretario-de-saude-de-jp-critica-a-gestao-da-pandemia-do-governador-joao-azevedo?utm_source=clipboard&utm_campaign=wtshare&utm_medium=widget&utm_content=https%253A%252F%252Fsoundcloud.com%252Fhagnon-silva%252Fsecretario-de-saude-de-jp-critica-a-gestao-da-pandemia-do-governador-joao-azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *