7 de dezembro de 2021

Entidades da PM entregam texto-base de Lei de Subsídio a secretário e comandante geral

Os representantes das entidades agora vão para o próximo passo que é uma audiência com o governador

Os representantes de entidades da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba deram mais um importante passo na construção da caminhada pela implantação da Lei de Subsídio da categoria.

Nesta quinta-feira, dia 21, os representantes das entidades estiveram na Secretaria de Segurança para entregar ao secretário Jean Nunes, e ao comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, o texto-base da proposta da Lei de Subsídio da PM e dos Bombeiros Militares.

Estiveram na reunião o secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, e o comandante do Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba, coronel Marelo Augusto de Araújo Bezerra.

Representando as entidades, coronel Francisco de Assis e Silva, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da PB – COPM – , Cel. Marcos Alexandre de Oliveira Sobreira  da Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da PM e BM da Paraíba – Caixa – Cel. Maquir Alves Cordeiro , presidente da Associação dos Inativos da Polícia Militar e Bombeiro da Paraíba –  , subtenente Wellington Soares de Souza, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e BM da Paraíba – ASPOM – , Cabo Eliane Santos de Souza, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM e BM da Paraíba – ACSPMBMPB – .

As entidades aguardam o próximo passo da caminhada que é uma audiência com o governador do estado João Azevedo.

Blog do Marcelo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *