7 de dezembro de 2021

Paraíba ultrapassa marca de 6 milhões de vacinas e deputado destaca empenho do ministro Marcelo Queiroga

O estado da Paraíba registra a feliz marca de mais de 6 milhões ( 6.026.685) de vacinas recebidas do Governo Federal até esta quinta-feira, dia 28.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva destacou nesta quinta-feira o esforço do Governo Federal, em especial do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga.

“É motivo de muita alegria e comemoração para todos nós paraibanos, pois graças ao empenho do Governo Federal, o que foi reforçado com a chegada do nosso ministro paraibano Marcelo Queiroga ao Ministério da Saúde, nós atingimos ainda nesse mês de outubro a marca de mais de 6 milhões de doses de vacinas no braços dos paraibanos”, enfatizou o parlamentar.

Os dados constam do portal oficial do Governo do Estado da Paraíba, confirmando que a Paraíba até esta quinta-feira, dia 28, já recebeu 6.026.685 ( seis milhões, vinte e seis mil, seiscentos e oitenta doses de vacinas).

Ainda consta nos dados do Governo do Estado que 98% dos paraibanos foram vacinados com ao menos, uma dose dentre as vacinas disponíveis.

Os números revelam que 62% dos paraibanos foram completamente vacinados, sendo 59,82% com duas doses, e 2,13% com a dose única da Janssen.

O Governo Federal enviou para a Paraíba até agora

JANSSEN         –          63.700  doses

BUTANTAN      –     2.039.800 doses

PFIZER              –    1.977.960  doses

ASTRAZENECA –    1.945.225 doses

Blog do Marcelo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *