7 de dezembro de 2021

Cabo Gilberto vai se filiar ao PL e pretende levar aliados: “​confio plenamente nas decisões do presidente da República”

Cabo Gilberto vai se filiar ao Partido Liberal. (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual da Paraíba Cabo Gilberto Silva (PSL) garantiu, nesta terça-feira (09), que vai se filiar ao Partido Liberal (PL) após se confirmar a filiação de Jair Bolsonaro (sem partido) a legenda. Além disso, pretende levar outros nomes para a legenda. Ontem, o presidente disse que está 99% fechado com o PL. 

“Confio plenamente nas decisões do presidente da República. O PL é um partido que vota quase 100% com o presidente Bolsonaro, partido fiel lá na Câmara e eu farei sim parte do partido do presidente da República e irei convidar todos a se fazer presente a futura agremiação”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Ainda de acordo com o parlamentar, Bolsonaro acertou na escolha de ir ao PL. “O PL é um dos maiores partidos na Câmara. Vai dar estrutura necessária para o presidente no próximo ano”, informou como acompanhou o ClickPB. Na Paraíba, o presidente da legenda, o deputado federal Wellington Roberto disse que o partido está aberto para novas filiações.

Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *