20 de janeiro de 2022

VÍDEO- Deputado Cabo Gilberto denuncia violência em Sousa e cobra do governador ações concretas

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva, cobrou do governador João Azevedo providência para a crescente violência na cidade de Sousa, e em toda a Paraíba.

“Governador João Azevedo a cidade de Sousa pede socorro. A segurança pública não é prioridade na gestão socialista. O senhor abandonou a Paraíba, acabou com a polícia, perseguiu o trabalhador e deixou a própria sorte, com a falta de compromisso em dar segurança ao povo!”, publicou o deputado em suas redes sociais (twitter).

O deputado Cabo Gilberto afirmou ainda que vem recebendo apelos relatos de comerciantes, empresários, trabalhadores, e agentes públicos, sobre o aumento de ocorrências de assaltos em estabelecimentos, em via pública, homicídios, e outras modalidades de violência.

“Tenho recebido diariamente o apelo para cobrar ao governador uma atenção ao Sertão do Estado, e enfim a toda a Paraíba, sobre a gravidade da situação, em que jovens, idosos, e trabalhadores de uma forma em geral, estão sendo vítimas da ação de marginais. O governador não pode continuar omisso e não fazer nada para mudar essa situação”, comentou o parlamentar.

Blog do Marcelo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *