20 de janeiro de 2022

NOVAS MOVIMENTAÇÕES João volta a admitir Romero como vice em meio a especulações que poderá trocar o Cidadania pelo PSD

Facebook
fb-share-icon
Twitter
Tweet

A movimentação de Romero Rodrigues de anunciar pré-candidatura à deputação federal e o iminente lançamento do deputado Pedro Cunha Lima como opção da oposição ao governo do Estado, ensejou efervescência em sentido contrário.

De um lado, o governador João Azevedo declarou que, apesar de Romero se anunciar para a Câmara Federal, ainda há espaço para sua participação na chapa majoritária, como vice-governador. De outro, murmúrios dentro do PSD indicam a possibilidade de João trocar o Cidadania pelo partido de Romero.

Afirmou João: “Na chapa majoritária, é possível fazer aliança com vários partidos, diferente das eleições proporcionais, onde você não tem mais coligações. Se puder agregar e ele puder participar, logicamente, vamos discutir e conversar. É nessa direção que estamos pensando.”

Conforme especulações de bastidores, esta movimentação se deu após encontro de Romero com Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, que teria sugerido o convite para João ingressar no partido.

Quem teria revelado, ainda que involuntariamente o convite: a secretária executiva Eva Gouveia (Articulação Política), muito próxima de Romero. A conferir.

Blog do Helder Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *