11 de agosto de 2022

Movimentos de Walber Virgolino vem atrapalhando união da oposição na Paraiba, afirmam lideranças

Movimentos de Walber Virgolino vem atrapalhando união da oposição na Paraiba, afirmam lideranças

Em contato com o Jornal a Página no decorrer da última semana, lideranças do PTB, PL e Patriota, que representam o bolsonarismo na Paraíba e defendem a unidade do grupo, relataram ao portal que algumas ações do deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) vem atrapalhando a construção de um palanque pró-Bolsonaro no estado.

Uma publicação feita pelo parlamentar em sua rede social na semana passada, acabou gerando uma pequena troca de farpas entre o pré-candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, e o pastor Sérgio Queiroz, outro possível candidato a senador.

Walber parecia caminhar para uma aliança em torno da candidatura de Bruno, que será o candidato a senador de Bolsonaro na Paraíba. Entretanto, semanas após ter ser reunido com o pré-candidato e o seu pai, o deputado federal Wellington Roberto, Walber apagou a postagem que havia feito no dia da reunião. Além disso, na tarde da última segunda-feira (14), o deputado fez uma nova publicação ao lado do pré-candidato ao Governo, Nilvan Ferreira (PTB) e de Sérgio Queiroz.

O gesto não foi bem recebido por diversas lideranças que pretendem unir toda a oposição em torno de uma só candidatura. Segundo eles, Walber só está preocupado com a sua reeleição e, atrapalhando a construção da chapa majoritária, além de causar atrito entre bolsonaristas.

No início de janeiro, Virgolino já havia se desentendido com o também bolsonarista Cabo Gilberto (PSL), devido aos protestos que vinham sendo realizados pela PMPB. O deputado chegou a dizer que não queria nem mais a amizade de Gilberto.

“Gilberto, vou pedir um favor a tu, bicho. Esquece meu nome. Eu queria só que tu esquecesse meu nome e mandasse esse teu povo esquece meu nome. Faça um favor grande pra mim, eu não quero nem amizade com você mais”, disparou.

jornal a página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *