11 de agosto de 2022

SEM PERDÃO… Bruno anuncia afastamento de todos os indicados pelo Progressistas após Lucas ser escolhido vice de João

O prefeito Bruno Cunha Lima, nem deixou a poeira baixar. Logo que o seu vice Lucas Ribeiro entregou os cargos indicados por seu partido, o Progressistas, na gestão municipal, Bruno cuidou imediatamente de anunciar o afastamento de todos eles.

Durante entrevista à Imprensa, na tarde desta quarta (dia 27), Bruno confirmou a demissão da prefeitura de todos os cargos indicados pelo Progressistas. A decisão vem na esteira da indicação de Lucas Ribeiro para compor a chapa do governador João Azevedo, como pré-candidato a vice.

Para justificar sua decisão, Bruno pontuou: “As pessoas estão cada vez mais atentas, e elas percebem quando uma aliança acontece de forma legítima e quando ela acontece na lógica do poder pelo poder, do vale tudo. E foi o partido Progressistas que decidiu mudar.”

Acrescentou o prefeito: “Quem mudou foram eles. Por entender que a gente só deve manter por perto quem é aliado e quer ajudar, a minha posição natural é pelo afastamento das pessoas indicadas pelo Progressistas.”

E ainda: “Eu já tenho feito esse diálogo, já fiz alguns convites de ontem pra hoje e a gente já deve anunciar nas próximas horas as pessoas que farão parte da nossa equipe. São duas secretarias. Não vou lotear secretarias, nunca foi meu estilo, mas naturalmente o corpo das secretarias passarão por uma reformulação completa.”

Serão exoneradas pelo prefeito as secretárias Fernanda Ribeiro (Obras) e Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico). A publicação das exonerações deve ser publicada na próxima edição do Semanário Oficial, em caráter extraordinário. Além das duas secretárias, também serão exonerados todos os cargos de outros escalões.

Bruno revelou ainda que, antes do anúncio por parte do grupo Ribeiro com a indicando de Lucas para vice de João Azevêdo, estava agendada uma reunião com o deputado Aguinaldo Ribeiro, “para tratar exatamente sobre assunto, mas esse encontro não aconteceu e o anúncio foi feito sem a conversa”, arrematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *